quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CORREÇÃO DA APOSTILA ALUNO VOLUME 4 8ª SÉRIE

D e E DATA DE CORREÇÃO DAS APOSTILAS DIA 28/11/2011

8ª C DATA DE CORREÇÃO DAS APOSTILAS DIA 23/11/2011

Como prometido aqui eu  coloco a correção do caderno Volume 4 do aluno.
Espero que corrijam a apostila e ajudem os outros alunos que não pudem consultar, a correção pode ser em grupos. data da verificação da apostila dia 28/11/2011
Aqueles que não realizaram a atividade são os únicos que estão perdendo na transformação do saber em conhecimento.
 com o termino do Ano letivo, e das atividades da apostila vol 4. Focamos atividades no livro didático então se faz nescessário a correção das atividades. As atividades do Livro são complementos da apostila do aluno Vol 4. Os textos escolhidos dialogam com a apostila do aluno, contam com exercícios que fixaram melhor as atividades e trazem um cd para desenvolver tanto oralidade quando a audição.

SITUATED LEARNING 1

Páginas 4–5
1. As respostas são pessoais. O objetivo é introduzir o tema “previsões”.
2. Gênero textual: quotations (possíveis explicações: os textos não são partes de um diálogo porque, por exemplo, um diálogo representa a sequência de uma conversa entre duas ou mais pessoas; os textos também não são provérbios, pois nos provérbios não se identifica seu autor ou o ano em que foram criados).
Características:
3.

1. Sequência
2.

3.

4.

SITUATED LEARNING 2
PLANNING MY FUTURE
Páginas 9–10
1. As respostas são pessoais. O objetivo é que os alunos discutam seus planos e preocupações sobre o futuro.
2. Respostas possíveis:

3.

4. As respostas são pessoais. Os alunos vão escrever algumas frases sobre suas expectativas para o futuro. Eles podem fazer diferentes combinações entre as expressões de tempo, na coluna A, e as estruturas verbais, na coluna B, de acordo com a ideia que quiserem expressar.

Páginas 11–12
1.
2.

3.

4. A sequência é
SITUATED LEARNING 3
THE FUTURE: BETTER OR WORSE?
Páginas 13–14
1. As respostas são variáveis. O objetivo é introduzir os temas dos textos da próxima atividade.
2.
3.


b) A sequência é

4. Completamos as frases de modo a expressar as reais opiniões sobre o futuro (e não apenas como simples tarefa de preencher os espaços em branco). vocês tem que ter  a atenção para o fato de que as palavras no quadro são apenas sugestões; vocês podem utilizar outros adjetivos.

 Páginas 15–16
1.

2.

3.

4.


Atividade 4 Situated Learning 4 foi realizada em forma de trabalho não deve ser preenchida e a atividade Vocabulary Log, realizada em forma de trabalho Individual já entregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário